quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Por um rio que havia em Babilónia


poema de J.T.Parreira

Por um rio que havia em Babilónia
nossos olhos perguntavam pela foz
nossas mãos colhiam e deixavam
passar por entre os dedos as estrelas
num rio que havia em Babilónia
nas margens assentamos
o coração cansado
e os cordeiros, como as harpas
presos aos salgueiros
a um rio que havia em Babilónia
descalçamos as alparcas
e lançamos orações
como a um muro de águas.

1/9/2011


 

Um comentário:

Fogo para Missões disse...

Graça e Paz

O antigo blog Siga o Mestre está desativado, pois este ano voltamos nossa atenção para um projeto novo, ligado ao ministério missionário do qual fazemos parte, o BlogFpM teve início oficialmente no dia 20 de agosto, e já contamos, pela misericórdia do SENHOR, com mais de 1000 acessos em vinte dias, com um diferencial: nossas publicações voltadas totalmente para MISSÕES!

A razão pela qual mudamos de blog é que, este ano estamos começando um trabalho missionário local, de apoio e suporte para igrejas locais pequenas, inicialmente focado numa região chamada Vale do Ribeira (SP/PR) e o BlogFpM, assim como nosso perfil no twitter e no facebook faz parte deste nosso desejo, de inflamar a consciência missionária, e o ministério Fogo para Missões vem com este objetivo.

Assim, queremos convidá-lo a conhecer este trabalho, orar conosco no projeto #TempodeOração e nos acompanhar também neste novo tempo. Oramos e nos esforçamos para que, através de ferramente como estas, de alguma forma, vidas sejam salvas em Cristo Jesus, o Rei.

Edinelson F. Lopes
BlogFpM - Fogo para Missões