quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deus bondoso, Deus Pai



"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" - Jeremias 29.1.

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus” - Filipenses 4.6-7.

Infelizmente, existem muitos cristãos que acreditam na existência de Deus, mas não sabem viver conforme a crença que possuem, são pessoas que não esperam a realização das expressões de bondade de Deus em suas vidas.

Existe muita gente crente que pensa que seus interesses não podem ser apresentados em oração, porque seriam interpretados como incômodos pelo Senhor. Então protelam, acreditando que Deus poderá abençoar depois, talvez abençoá-los só no mês que vem. Acomodam-se com o sofrimento, consideram que sempre é o momento errado para orar e pedir a Deus aquilo que desejam, e o pedido nunca é feito. Mas vivem a perambular se queixando de seus problemas...

Saiba, Deus quer abençoar agora, quer atender os desejos dos filhos dEle hoje. Não devemos pensar que Deus é um chato, que ser um cristão agradável ao Senhor é aguentar o sofrimento sem orar expondo aquilo que desejamos. É justamente através da oração de súplicas, acompanhadas de ações de graças, que recebemos o bálsamo do céu, é em momentos de oração que a nossa mente é presenteada com a grandiosa e inexplicável paz de Cristo.

Se até hoje você concebia a ideia de um Deus carrancudo e distante, ore pedindo perdão e comece novo relacionamento espiritual com Ele. Receba Deus como Pai em seu coração. Após isso Ele começará a fazer coisas maravilhosas em sua vida cristã, seu viver será melhor ao reconhecer Deus como o Ser Bondoso, sempre interessado em conceder a você o bem-estar em todos os sentidos possíveis e imagináveis.

E.A.G.
__________

Texto liberado para cópias, desde que citados o nome do autor, fonte da coleta e não seja com objetivo comercial. Eliseu Antonio Gomes; Confeitaria Cristã - http://confeitariacrista.blogspot.com/

Nenhum comentário: