quinta-feira, 23 de julho de 2009

Que amor é esse?

Por Maria Aparecida Siqueira

"Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos".

Pensamento: O que importa no pudim é o sabor. O que importa na sabedoria bíblica e no entendimento é a prática. Simplesmente saber a verdade não é o suficiente; viver a verdade é tudo.

Oração: Ó SENHOR Deus, dê-me poder pelo seu Espírito à medida em que procuro não apenas "praticar o que prego", mas também mostrar minha obediência à sua vontade, e viver de acordo com seu caráter na minha vida diária. Eu oro no nome de Jesus Cristo, meu Senhor. Amém.

Fonte: Que Amor É Esse?

Maria Aparecida edita Que Amor É Esse?; congrega na Igreja Batista Jardim Assunção; é professora; e, faz parte da comunidade União de Blogueiros Evangélicos (UBE) / Ning.

Nenhum comentário: