quarta-feira, 22 de outubro de 2008

As esquisitas alianças da Assembléia de Deus nas eleições da cidade de São Paulo


Vereadora Marta Costa, Prefeito Gilberto Kassab e Pr José Wellington Bezerra da Costa.

A filha do Pr José Wellington Bezerra da Costa saiu-se vitoriosa ao se propor continuar legislando na Câmara Municipal de São Paulo. Conquistou 39.192 votos disputando a vaga de vereadora pelo Democratas (DEM).

Para refrescar a memória: DEM é o partido político de Gilberto Kassab e Paulo Maluf; é o mesmo Arena, que durante os feios anos de pesadelos da Ditadura Militar esteve aliado aos DITADORES.

Gilberto Kassab ainda tenta a reeleição. Passou ao segundo turno e agora disputa a cadeira de Prefeito com Marta Suplicy (PT).

A maior estranheza desta situação é que a adversária de Kassab, no horário eleitoral, lançou insinuações sobre a vida sexual do colega da filha de José Wellington. A propaganda, retirada do ar pelo TSE alegando intromissão na vida pessoal do candidato, perguntava ao eleitor: Você sabe quem é Kassab? Ele é casado? Tem filhos?

No dia da votação do primeiro turno, Kassab foi às urnas acompanhado de um sobrinho. E na noite do segundo debate eleitoral, realizado pela Rede Bandeirantes, Marta Suplicy voltou a perguntar. Kassab: "Sou feliz". Ele poderia responder que era um homem heterossexual, não é? Em tempo: "alegre" em inglês é "gay".

A foto acima é um flash do dia 6 de outubro de 2008, durante o encerramento da 62ª Escola Bíblica de Obreiros. A imagem capturada é do púlpito da Assembléia de Deus, templo-sede; sito rua Conselheiro Cotegipe, nº 273; bairro Belenzinho; cidade de São Paulo.

E.A.G.

Nenhum comentário: