terça-feira, 19 de agosto de 2008

Debates na Bienal do Livro


Fé e descrença e O que estão fazendo com a igreja são temas principais


De 14 a 24 de agosto a Mundo Cristão participa da 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, disponibilizando suas obras em um estande de 40 m2, onde os cerca de 800 mil visitantes poderão conferir diversos títulos já consagrados e diversos lançamentos, que serão promovidos em dois eventos especiais.

Dia 21, no auditório B do Parque de Exposições Anhembi, será lançado O que estão fazendo com a igreja, escrito pelo Dr. Augustus Nicodemus e que aborda a ascensão e queda do movimento evangélico brasileiro. O autor irá debater os temas abordados em seu livro, entre eles a origem e razões da existência de diferentes linhas teológicas no país, com o Pr. Paulo Romeiro, tendo como mediador o jornalista Sérgio Pavarini.

Trazendo à tona um tema relevante e pouco discutido em nossa sociedade, dentro e fora das igrejas, dia 22 a MC propõe um debate sobre a fé. Baseados na temática trabalhada por Ruth Tucker em Fé e descrença, também mediados por Sérgio Pavarini, o pastor Ricardo Gondim e os professores Jung Mo Sung e Luiz Felipe Pondé falarão sobre a dúvida e a crença nos conflitantes tempos atuais.

Lançamento O que estão fazendo com a igreja
Bienal do Livro, dia 21 de agosto, 19h - Auditório B
Participantes:
Dr. Augustus Nicodemus Lopes - Pastor, professor e chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Autor de O que estão fazendo com a igreja.
Pr. Paulo Romeiro - Jornalista, mestre em Teologia pelo Gordon-Conwell Theological Seminary, em Boston, e doutor (Ph.D.) em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.
Moderação: Sérgio Pavarini - Jornalista e marqueteiro. Criador do PavaBlog.

Os interessados em participar deste evento devem confirmar presença até o dia 20 de agosto através do e-mail isabella@mundocristao.com.br

Será concedido um desconto de 40% na compra de O que estão fazendo com a igreja para as pessoas que confirmarem antecipadamente sua presença no evento e adquirirem seu exemplar no local.


Debate Fé e descrença
Bienal do Livro, dia 22 de agosto, 19h - Auditório B
Participantes:
Pr. Ricardo Gondim - Pastor da Igreja Assembléia de Deus Betesda, em São Paulo, é formado pelo Genesis Training Center (USA), autor de diversos livros, entre eles É proibido (Mundo Cristão) e Creio, mas tenho dúvidas (Ultimato).
Prof. Jung Mo Sung - Pós-doutorado em Educação e Doutor em Ciências da Religião. É professor da Universidade Metodista de São Paulo.
Prof. Luiz Felipe Pondé - Filósofo, professor da PUC - SP e da FAAP. Articulista da Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.
Moderação: Sérgio Pavarini - Jornalista e marqueteiro. Criador do PavaBlog.

Será concedido um desconto de 40% na compra de Fé e descrença para as pessoas que confirmarem antecipadamente sua presença no evento e adquirirem seu exemplar no local.

Os interessados em participar deste evento devem confirmar presença até o dia 20 de agosto através do e-mail isabella@mundocristao.com.br

Vagas limitadas.

A entrada nos eventos será gratuita. Ingressos para a Bienal a R$ 10,00 (público em geral). Mais informações em www.bienaldolivrosp.com.br.

Divulgação simultânea via: Amando Ao Próximo, Confeitaria Cristã, Daniel's Site, dLIVEr blog, Doxologia Brasil, Igreja Emergente e REDE VOX DEI.

Nenhum comentário: