quarta-feira, 9 de julho de 2008

Como o Pava me ensinou sobre Deus


Diferente dos outros livros que recebi desta vez eu estava em casa. E fui eu mesmo quem assinei o registro do Sedex para receber. Pronto o Pava tinha cumprido sua promessa. Acabei ganhando inteiramente grátis o livro: Falsos, Metidos e Impostores de Brennan Manning.

Na verdade tudo começou com trocas de e-mails na época do aniversário do Pava. Ele apreciou meu e-mail e respondeu me convidando para ser Moderador de uma de suas comunidades no Orkut. A comunidade como fiquei sabendo depois era do Brennan Manning e ele ofereceu tentar arrumar o novo livro do autor para mim.

Logo que abri o pacote e também o livro pude ver a dedicatória exposta na imagem lá em cima. O desejo do Pava foi concretizado realmente durante a leitura minha vida foi conduzida a momentos de integridade e comunhão profunda com Abba Pai. A leitura de Brennan realmente é demais!

De novo agradeço ao Pava.

Aproveitem e entrem na Comunidade.

Nenhum comentário: