sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fantasia de um mundo onde as almas são sempre livres



BRAVO!
.
Se os anjos cantam, isto deve ser uma amostra
Nella Fantasia/In my Fantasy

(Versão de João Cruzue)



Letra: Chiara Ferrau
Musica: Ennio Morricone
Cantora: Jackie Evancho
Versão: João Cruzué

Em minha fantasia eu vejo um mundo justo
Onde todos vivem  em paz e honestamente.
Eu sonho que as almas são sempre livres,
como uma nuvem eu vou voando
cheio de humanidade do fundo da alma.

Em minha fantasia vejo um mundo claro
onde cada noite é menos escura.
Eu sonho que as almas são sempre livres,
como uma nuvem eu vou voando
cheio de humanidade.

Em minha fantasia existe uma brisa cálida
que sopra sobre a cidade como um amigo.
Eu sonho que as almas são  sempre livres,
como uma nuvem eu vou vando
cheio de humanidade, do fundo da alma.


----....----


Comentário: Este mundo existe, e sobre ele o profeta Isaías escreveu no capítulo 11:

Porque brotará um rebento do tronco de Jessé [Jesus], e das suas raízes um renovo frutificará. 

E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. 

E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. 

Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com equidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio, 

E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins. 

E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará. 

A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. 

E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco. 

Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar. 

E acontecerá naquele dia que a raiz de Jessé, a qual estará posta por estandarte dos povos, será buscada pelos gentios; e o lugar do seu repouso será glorioso. 



Nenhum comentário: