domingo, 5 de outubro de 2014

Vídeo de Silas Malafaia é censurado por PT em dia de eleição

O Pastor Silas Malafaia fez críticas em vídeo contra Dilma por pedir na ONU aos países que formam coalizão para combater o grupo Estado Islâmico, ela pediu que dialogassem ao invés de irem à guerra. Para quem ainda não está informado, este grupo mata cristãos no Iraque e Síria, corta cabeça de pessoas gravando e mostrando ao mundo a degolação, e ameaça explodir bombas nos metrôs de Nova York e Paris. Malafaia mostrava algumas barbáries contra cristãos, alertando para crianças não assistirem as imagens extremamente chocantes de homens e crianças tendo as vidas ceifadas.

A intenção do pastor é conscientizar os eleitores sobre os posicionamentos, censuráveis, da presidenta em favor do terrorismo e em favor de anticristãos. 

O PT buscou um mandado para que este vídeo saísse do ar no site Vitória em Cristo. Cadê a Democracia? ‪

O discurso da Dilma na ONU é uma vergonha ao Brasil, porque o Estado Islâmico não é um país, é um grupo terrorista que tomou de assalto cidades do Iraque e Síria e fez dessas regiões reduto do terror. E se não é país, não é possível que países, legitimamente constituídos, dialoguem com o grupo. A Dilma é nota zero em questão de diplomacia! 

E.A.G.

Nenhum comentário: