segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Verdades bíblicas para 2014


por George Gonsalves

      Alguém já disse que a Bíblia é mais atual que o jornal de amanhã. É verdade. Portanto, esqueça as previsões de búzios e de astrólogos. Consulte as palavras da Escritura para o próximo ano:

O mundo continuará mal: "...nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores..." (II-Tim. 3:1-5);

A igreja avançará contra as obras do mal: "Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela (Mt. 16:18);

Deus continuará operando: "Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também" (João 5:17);

Os crentes estarão protegidos pela mão de Cristo: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão" (João 10:27-28);

Poderemos ser mais santos: "...crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" (II-Ped. 3:18);

A volta de Jesus estará mais perto: "Ficai também vós apercebidos, porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá" (Lc. 12:40).


Nenhum comentário: