quarta-feira, 3 de abril de 2013

Seminário Reconquista, alcançando os afastados da Igreja




AMME Evangelizar - 
http://www.evangelizabrasil.com

O que é o Seminário Reconquista?

1. Proposta: Esse seminário trata de um assunto pouco discutido em nossas igrejas. Muitos pensam, cheios de preconceito, que não vale a pena se esforçar para alcançar quem já conheceu a Palavra de Deus e a abandonou. Mas, e o que diz o Senhor a respeito disso? Será que Ele simplesmente esquece dessas pessoas e não abre mais as portas para que elas voltem? Não, com certeza. O Seminário Reconquista atua para ampliar sua visão sobre o Reino de Deus diante dessa realidade e dá ferramentas para sua igreja alcançar essas pessoas.
2. Parceria: O Seminário Reconquista faz parte da parceria entre AMME Evangelizar e Pastor Sinfrônio Jardim Neto – fundador do Ministério “Jesus não desistiu de você”. Atualmente, com apoio de seu idealizador, o seminário já faz parte de um dos nossos treinamentos de ajuda às igrejas.
3. Seminário: Acontece em um dia por um período de cinco horas seguidas. O seminário está dividido em três pontos: visão, motivação e estratégia, que são expostos por meio de apresentação de slides, facilitando o aprendizado e aproximando o conteúdo do ouvinte.
4. Material: É entregue aos participantes uma apostila e o kit para a abordagem pessoal. Nossa livraria especializada em evangelização – Salva Vidas, permanece no local do treinamento expondo materiais de qualidade para sua aquisição, inclusive os DVD’s do próprio seminário “A Reconquista”.
5. Quero em minha igreja: Para obter esse treinamento em sua igreja é preciso entrar em contato com a missionária Rosana, diretora responsável pelo ministério SalvaVidas, através do telefone 011-4473-4373, para verificar a disponibilidade de data, missionário para aplicação do conteúdo e informações sobre custos.
6. Próximo Reconquista: Pode ser marcado em sua igreja hoje mesmo.Não perca essa oportunidade!

Nenhum comentário: