sábado, 4 de agosto de 2012

Pesquisa UBE para blogueiros evangélicos - O Perfil da Blogosfera Cristã no Brasil



Caro blogueiro cristão, estamos trabalhando para tornar o I ENBLOGUE realidade, e um de nossos esforços é justamente mapear o perfil da blogosfera cristã, especificamente os blogs evangélicos. Visando atingir esse ousado objetivo, formulamos uma pesquisa sobre o "Perfil da Blogosfera Cristã Brasileira", e queremos convidá-lo(a) a respondê-la.

Por meio de suas respostas, tentaremos mapear e entender o perfil da blogosfera cristã e de seus blogueiros. Assim, se você é blogueiro cristão*, queremos convidá-lo a participar da pesquisa. O tratamento dos dados será realizado pela Equipe UBE. Os resultados serão divulgados no ENBLOGUE.

IMPORTANTE: RESPONDA O QUESTIONÁRIO APENAS UMA VEZ.

Reserve breves 5 minutinhos de seu precioso tempo e contribua para melhorar a blogosfera cristã, para que esta possa, ainda mais, levar pessoas ao Reino e o Reino às pessoas. A maioria das respostas é apenas para marcar xis escolher uma opção. Mamão com açúcar (risos).

  • *Obs.: a pesquisa tem como foco os blogueiros evangélicos, todavia não estamos restringindo a participação de blogueiros católicos que dela queiram participar. Todavia, algumas perguntas são dirigidas a aquele grupo, não sendo aplicável aos católicos, por exemplo. 
De todo modo, agradecemos de antemão a todos os blogueiros cristãos que responderem, independentemente de filiação denominacional.

 Para responder, apenas escolha as respostas que considerar mais adequada e, no final, clique no botão ENVIAR. Pronto!

Caso deseje, deixe seus comentários com críticas e/ou sugestões.

Deus o abençoe.

Perfil da Blogosfera Cristã Brasileira


* Para responder à pesquisa, clique aqui.

União de Blogueiros Evangélicos
 

Ps. Ajude-nos divulgando esta pesquisa com seus amigos blogueiros.

Nenhum comentário: