segunda-feira, 21 de março de 2011

Às Margens do Quebar




 Lançamento Oxigênio Books
188 Páginas
Em Breve nas lojas Submarino

Às Margens do Quebar, é um livro para quem anela pela presença de Deus. Nele estão compiladas 54 mensagens Bíblicas fruto de anos de estudo das Escrituras e oração a Deus por revelação e salvação de almas. É para quem deseja milagres, refrigério e comunhão. Deus é a fonte de todo conhecimento contido neste “pequeno grande tesouro” como diz Sammis Reachers na apresentação do livro.

O Rio Quebar foi um canal de irrigação da antiga Mesopotâmia, situado a uma pequena distância do Eufrates. Um lugar terreno, real, mas também pode ser comparado a um lugar espiritual: dias difíceis, de dor, pranto, fazendo desfalecer sonhos, ou mesmo a fé.Às margens do Quebar ouse olhar para o alto e ter visões de Deus, tal qual Ezequiel. Porque Deus está elevado, acima de tudo e todos e Sua vontade é nos fazer vencer. Este livro é um convite: “Enxugue as lágrimas às margens do Rio Quebar”.



A autora: Wilma Rejane edita o blog A Tenda Na Rocha que recebe diariamente cerca de 800 visitas e testemunhos de cura, restauração e conversões. Wilma nasceu em Campina Grande, PB e mora em Teresina-PI, é jornalista, educadora, bacharel em teologia, especialista em Religiões e cursa Filosofia na UFPI. É casada com Franklin e mãe de dois jovens: Joyce e Filipi.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linguagem clara, mensagem leve e ao mesmo tempo tão inspirada.

É notório o mover do Espírito Santo na leitura dessas páginas.

Comprei o livro por acaso, bom, eu achava que era por acaso, mas Deus tinha um grande propósito...

Recomendo!