segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um dia vi Deus na chuva

.

Um dia vi Deus na chuva, não era um dia especial aquele, estava em meus afazeres no trabalho, não estava pensando em nada especial, apenas parei de varrer para ir ver uma chuva forte que caia, me debrucei sobre a vassoura e olhei para a chuva e de repente tive paz, tinha mais gente ali, mas não parecia, parecia ser só eu, eu e a chuva, eu e o som da chuva, e essa paz foi aumentando e aumentando, ai vi Deus na chuva, não sei como vi, não vi a imagem, mas sabia por onde Ele estava passando, sabia a largura de seus passos, sabia que Ele estava ali, andando na chuva... Simples assim, não havia mais nada acontecendo, Ele não veio me fazer uma revelação, Ele não veio me fazer promessas, Ele nem falou comigo, eu só o vi ali, e ainda o vi sem ver, só sabia o que estava acontecendo, fiquei ali o vendo passear, não sei se mais alguém o viu, mas eu vi, eu vi Deus na chuva...
Que eu possa vê-lo na chuva mais vezes... E que tenha mais encontros pessoais, onde nada além de simples presença ocorra... E que dessa vez eu possa correr para a chuva, pra ficar com Ele, sem fazer nada além de estar com Ele...

Nenhum comentário: