terça-feira, 10 de novembro de 2009

Enquete do Senado Federal perguntando aos brasileiros se são favoráveis à aprovação da Lei da Mordaça Gay volta ao site

A pequisa tinha ido ao ar em 1ª de novembro e no dia 6, quando a porcentagem NÃO era mais do que o dobro do SIM, foi estranhamente interrompida. A pergunta era: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/06) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”
.
A pesquisa recomeçou do zero, e está reformulada: “Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?” Para manifestar a opinião, basta entrar no site SEPOP – Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública (aqui). Role a página até o meio, encontrará a pesquisa ao lado diteito. Vote NÃO! Quem havia votado antes poderá votar novamente, pois trata-se de nova pesquisa, a computação de votos de antes não estão valendo agora.
.
Repetindo minha afirmação: O voto NÃO não é contra os homossexuais é em favor da Democracia.
.
Divulguemos. Convide a opinar todos os cristãos protestantes e católicos, os judeus e todas os cidadãos que acham absurdo o PL 122/2006. Usem os blogs, os sites, os fóruns de suas comunidades virtuais, seus contatos do profile no Orkut, no Ning, os contatos de e-mail, o Twitter, o Facebook, seu telefone, o mural da sua igreja ou sinagoga. Vote e conscientize sobre a necessidade de votarem também.
.
Este texto está liberado para cópias.

.
E.A.G.

Nenhum comentário: