domingo, 12 de outubro de 2008

v.carlos morreu

Meu nome é Vítor Carvalho Ferolla! E é assim que eu quero ser conhecido. Chega de carlos, usava carlos como um apelido para Carvalho. Na verdade meu avô escreveu algumas vezes para um Jornal com o pseudônimo de D.Carlos e isso era como que uma homenagem para ele. Mas meu avô nem sabe o que é internet, quanto mais blog...

Existem 3 motivos para o v.carlos morrer:

1º_ Minha mãe não gosta.
2º_ Eu vou ser (tá bom, eu já sou...) escritor e palestrante. Logo não quero ninguém me chamando de carlos, carlos? Que carlos?
3º_ Algumas pessoas ficam me chamando de "Viado Carlos" meu nome é VÍTOR, eu NÃO sou gay! Eu gosto de mulher!

De hoje em diante assino Vítor Ferolla em meus poemas, textos, redações, crônicas, contos, livros, comentários, posts, etc.

Nenhum comentário: