domingo, 6 de janeiro de 2013

Um aplicativo para você acompanhar a Confeitaria Cristã e mais 9 blogs evangélicos em seu celular/smartphone


DecaBlog Gospel - Acompanhe o conteúdo de 10 blogs evangélicos ao mesmo tempo, com a facilidade de um aplicativo.
A partir deste aplicativo, você terá acesso aos conteúdos de 10 blogs evangélicos diferentes. Acompanhará Missões nos blogs Veredas Missionárias e Equattoria; informações e recursos de utilidade para seu ministério, no Arsenal do Crente; assuntos de interesse público, cidadania e Missão Integral no Cidadania Evangélica; temas de interesse cristão, notícias e opinião nos blogs da União de Blogueiros Evangélicos (UBE) e Confeitaria Cristã; a poesia evangélica nos blogs Poesia Evangélica e Liricoletivo; mensagens evangelísticas no blog Amor Scan; e ainda o blog Imagens Cristãs, sobre o universo de criação/edição de imagens, imagens de uso livre e muito mais. Todos esses blogs são mantidos ou contam com a colaboração de Sammis Reachers.




Aplicativo Veredas Missionárias


Um outro aplicativo, este direcionado para quem se interessa, está envolvido ou comprometido com a obra missionária, é o Aplicativo Veredas Missionárias, do blog evangélico/interdenominacional Veredas Missionárias. A partir dele você terá acesso aos conteúdos dos blogs de Missões, Veredas Missionárias e Equattoria, e ainda ao blog Arsenal do Crente, com informações e recursos úteis à sua vida e ministério.Também terá acesso à página do blog Veredas no Facebook, a nosso perfil no Twitter aos links de nossas Bibliotecas Virtuais com amplos recursos missionários e de interesse evangélico. E para completar, uma listagem de links de Missões e Agências Missionárias. Baixe e compartilhe com seus irmãos!


Baixe os dois, são compatíveis com sistemas Android, Java e HTLM5 (iPhone, etc.), gratuitos e ocupam pouquíssimo espaço (500kbs cada um - uma simples música em MP3 tem 3.000kbs, ou seja, 3 megas, em média).

Nenhum comentário: