sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Brooke Fraser - May Waltz (Acoustic)

Nova música da cantora neozelandesa mais famosa do mundo: Brooke Fraser. Provavelmente estará no novo CD FLAGS. Muito lembra outra música romântica também apaixonante da Brooke: The Thief.

Essa música está disponivel para download gratuito no site www.brookefraser.com basta deixar seu e-mail no local indicado aí em baixo e depois entrar na sua conta de e-mail e baixar.

Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe parabenizar por seu excelente trabalho de evangelismo atraves deste blog (site) e oferecer nosso apoio, lhe encorajando a continuar, afinal esta não é um trabalho que devamos realizar sozinhos.

Quero aproveitar para te convidar a conhecer nosso blog, com textos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos para o cristianismo prático, culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem. Procuramos estabelecer contato com blogs cristãos, independente de seu tamanho, quantidade de seguidores ou se seu autor é conhecido ou não, o que nos importa é que estejam realmente engajados e preocupados em apontar para a real necessidade de nossas almas: a pessoa de Jesus, o Cristo.

Aguardamos sua importante visita no desejo de podermos lhe abençoar e juntos servirmos ao SENHOR eficazmente através desta ferramenta, a internet.

Quanto à Brooke Fraser, ela já havi, no ano passado, disponibilisado a música "Albertine" totalmente free neste mesmo site, parabéns pela dica... excelente!

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.

Edinelson Lopes
BLOG - SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a extrema relevância e importância deste blog (site), passamos a seguí-lo.
Obs 2: Podemos ampliar o alcance de nossos trabalhos na internet, acesse PARCEIROS.